terça-feira, fevereiro 06, 2007
Homens de tanguinha - e com sotaque!
Todo mundo sabe que uma das minhas paixões é Senhor dos Anéis - livros, filmes, bonecos, atores... enfim, tudo que se relacione a SdA é comigo. E eu perco meu tempo (quando posso) tentando descobrir o que o pessoal que participou do filme anda fazendo hoje em dia, ou em quais outros filmes eles já apareceram.

Outro dia estava eu trocando de canal (mammy diz que esse é o meu esporte favorito), quando me deparo com aquele filme que nunca vi mas um dia verei, Como se fosse a primeira vez (no original, 50 First Dates). E quem é o irmão da Drew Barrymore?? Sean Astin, o Sam Gamgi! Eu vi 20 minutos de filme por causa disso. Depois troquei de canal. Comédia romântica não é my cup of tea, you know :P

E então, eis que hoje estou em casa morrendo como sempre... e aí vou no Jovem Nerd. Long story short, descobri que David Wenham (Faramir) está em 300, o filme mais testosterona do ano! Mais um motivo pra ir ao cinema no dia da estréia \o/

Consegui até fotinho dele e o gostosim do Gerard Butler na Comic Con em San Diego:


Eles deitaram no chão para ver algumas cenas de 300, na Comic Con. Mal posso esperar pra ver o filme.... sotaque australiano, obaaaaa~~!

Marcadores: , , ,