terça-feira, fevereiro 20, 2007
Oops!
Eu postei lá no Beast of Blood há alguns dias e esqueci de avisar...

- - -

Rapidinhas sobre o Carnaval 2007:

=> Meus planos de sair no cordão do Bola Preta não se realizaram. Agora, só ano que vem, né...
=> Em compensação, fui ao Baile do Bozo na PLOC. Vestida de quê, de quê? Colegial, é claro... mas só me chamavam de Rebelde. Eita, desgraça :P
=> Ainda sobre o Baile do Bozo: subi no palco, participei de concurso de dança, dei uma bitoca no nariz do Bozo e ganhei uma camiseta da PLOC! weeeee ^_____________^
=> Consegui convencer Rafael a ir à praia comigo. Claro, protetor solar fator 50 (não achei o 60). Infelizmente esqueci das canelas... Mas, como meu amor mesmo disse: "Compensações, Elisa! Compensações!" E ainda me sorri de forma malévola. ui ui ui >_<
=> O Salgueiro estava lindo, não? Oh sim sim, eu sou salgueirense. Tinha virado a casaca quando era criança - não sei porquê, mas eu gostava da Beija-Flor naqueles tempos - mas voltei pras origens depois. Mammy, vovó, primas, tios... todo mundo torce pra mesma escola. E eu adorei o samba esse ano ^^
=> Saí da dieta. Mas pelo menos faltam só 5Kgs pra que eu fique satisfeita. Como diria minha mammy: Falta menos do que faltava, e tá melhor do que a gente merecia.
=> Mas como assim a RedeTV ainda não começou a passar o Scala Gay????