terça-feira, março 27, 2007
Prince of Persia

Uma das minhas mais queridas aquisições materiais nipônicas é o meu PlayStation 2. Eu me tornei ainda mais nerd desde 2004: Kingdom Hearts, Fatal Frame, Tekken... E com um namorado completamente viciado como o meu, não tem como não gostar de mais e mais jogos ^^



Então, neste final de semana, além de jogar um pouco de The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth (mais por mim que por ele), eis que meu amor me apresenta ele... Prince of Persia.

Bem, o jogo não é tão novo, foi lançado em 2003. Eu até entendo o porquê de não ter jogado antes: Rafael tem tantos, mas TANTOS jogos... E eu me apaixonei completamente pelo príncipe.


O jogo é lindo, os cenários são maravilhosos, bem do jeito que eu gosto - oops! Ecos de Duna em minha mente - e tem esse estilo de oriente médio que me fascina. Ele já havia me apresentado God of War, e eu me amarrei no Kratos também... mas o Prince é mais meu estilo.

E não é que a Disney também gamou? O filme Prince of Persia: Sands of Time tem previsão de lançamento para Dezembro de 2008.