quinta-feira, março 15, 2007
What does Marcellus Wallace look like?


A-MEI.


- - -

* Bang bang, he shot me down...*

Well, como diria o pedaço alagoano da família, eu estou com uma preguiça da gota serena hoje. Zilhões de coisas pra fazer e nenhuma vontade... E o que eu faço num dia como esses? Eu jogo Warcraft.

* Bang bang, I hit the ground...*

Zilhões de coisas = preparar três planejamentos semestrais (três turminhas, sim, três planejamentos diferentes); terminar de ler a revista sobre o tio Foucault (série da Revista Educação. Está fundindo a minha cuca); procurar mais textos de Rubem Alves; e, se der, escrever alguma coisa na minha historinha Dune-wanna-be.

* Bang bang, that awful sound...*

Ao invés de tomar vergonha na cara, aqui estou eu blogando. E convocando toda a nação para participar da campanha...

THIS IS SPARTA!!!

Facim, facim: dia 30 de março, estréia nacional do mega-boga filme mais testosterona do ano, 300, reúna sua coragem espartana e grite junto com o Rei Leônidas: THIS IS SPARTAAAA!!!

* Bang bang, my baby shot me down...*


*Eri caída no chão*

- - -

Eu quero um Rei Leônidas pra chamar de meu.