segunda-feira, abril 23, 2007
As novas
Semana passada estreei como estagiária no CEFETEQ: 12 horas participando de aulas de Português e Literatura com turmas do Ensino Médio.
Bem, e o que dizer? Eu achei que iria me deparar com monstrinhos no terceiro ano, mas não foi assim: que pessoal tranqüilo, participativo e tal... Em compensação, as tchurminhas do primeiro ano... ai ai ai, senti até pena da professora! Ela tinha que se esgoelar pra falar com eles! Assim não dá...
Bem, e então que eu escrevi alguns nomezinhos em japonês - só pra não decepcionar o pessoal. Afinal, foi só eu falar que estudei japonês e já dou até aula que pipocaram pedidos.
A melhor parte da aula foi sobre Literatura, a minha razão de ser. Eu havia me esquecido do porquê de ter escolhido pelo curso de Letras... Trovadorismo, Barroco, pré-Modernismo... aaah, era Valhala! Quando a professora começou a mostrar poemas de Augusto dos Anjos eu quase pedi pra ler. Mas eu só estava como observadora, né...


- - -

Cowabunga! Ontem finalmente assisti ao filme das Tartarugas-Ninja. É, eu amo muito meu namorado, aquele maníaco :P
Nyaaa, brincadeiras à parte, eu gostei do filme. Animação muito boa, texturas legais, e como sempre o Donatelo continua sendo o meu favorito. As piadas foram boas, mas achei o roteiro meio confuso. E é capaz de sair uma continuação...

E só pra não dizer que tive um fim de semana perfeito: zerei The Lord of the Rings: The Third Age. Mas não vi o final. Por que? CD arranhado... No próximo final de semana provavelmente estarei lutando contra um olho flamejante, só pra poder ver o final do mardito joguim. Ê vício...