quarta-feira, abril 25, 2007
Fofocando - Orli desiste da carreira?
Bem, a Vivis pôs o comentário no post aí embaixo e hoje eu fiz meu dever de casa. Fui em todos os sites que sempre vou pra saber da vida do Orlando Bloom, procurei no Yahoo!, mandei email pra outras lunáticas e... NADA.

Isso é boato - e dos mais esquisitos, porque eu não vi NADINHA, nenhuma mísera linha que dissesse isso. Então, só me basta perguntar: Vivis, onde você ouviu isso, menina? O.o

- - -

In other news: Já começaram a rodar a adaptação de Hitman! E para a minha surpresa, quem vai fazer o carecão não é o Jason Statham! O nome do ator principal é Timothy Olyphant (siiiim, a minha mente tolkieniana fez a ligação ^^), e eu só lembro vagamente da cara do moço porque vi alguns episódios de Deadwood e aquela belezura de adaptação que é O Apanhador de Sonhos (com ironia, por favor). Anyways, saiba mais sobre o tio aqui.

Eu sei que o tio Jason não é assim uma Brastemp, mas vai dizer que ele não é a cara do Hitman??