terça-feira, maio 01, 2007
Pérolas da felicidade familiar
Uma pobre Eri - pobre no sentido literal-econômico do termo - está a vagar pela net, conversando sobre LOST e vendo vídeos toscos no tio YouTube, quando sua irmã do meio entra no quarto.
A irmã procura algo no armário, quando de repente... CABUM!

Alguma coisa caiu no chão.

Eri: *sem tirar os olhos do computer* Iiih... deixou cair o que?
Ju, a do meio: ai, droga... o vidro de perfume. Era só o que faltava: a criatura já pobre, ainda deixa cair um vidro de perfume fechado!...
Fernandinha, a caçula: *vindo do corredor* O ti foi ti caiu, hein? Foi o pefume??
Eri: *suspiros* pelo menos vai tirar esse maldito cheiro de Cheetos bola da casa.

- - -

Aaaaah mas eu peguei muito no pé do pessoal no final de semana... Todo mundo curtindo móóóito o God of War II, quando eu descubro que o pela-saco do Kratos agora tem um poderzinho que simplesmente... o faz parar o tempo. PARAR O TEMPO!! Mas quem pára o tempo é o meu amado Prince of Persia, oras!
Aquele sodomita espartano de uma figa! *eri Bernard Cornwell mode*

By the way, my boyfriend conseguiu me convencer a jogar Prince of Persia: Warrior Within: foi só o Dahaka aparecer que já me deu tesão.
De jogar, que fique bem claro: tesão pelo Prince (o do jogo, pô!) eu já tinha...

Em tempo: Dahaka é o vilãozão muito mau que quer matar o Príncipe bonitão.
O Príncipe é esse aí do lado. ui ui ui *_*

Oh, sim: ele não tem nome. Você não sabe a aflição que isso me dá >_<