terça-feira, maio 15, 2007
Ta-daaaaa~!
Weeeeee~! Estreando a versão EVERGREEN do meu bloguim!

Resolvi mudar o template e procurando pela net, o que foi que eu encontrei? A resposta para os meus problemas: PsycHo! É super fácil de usar, ótimo pra quem não sabe html - ou alguém como eu, que sabe html mas tem preguiça. Só falta fazer um banner legal com alguma boa foto do Orli... Afinal, isso aqui não se chama In Bloom por causa do Nirvana :P

- - -

Gente, que preguiça... terça-feira chuvosinha, e eu doida pra ir no embalo de ontem (não conta pra minha mãe, mas eu matei aula e fui pra Lapa. hihihih :P)
Nyaaaaa, eu estou meio que metendo o pé no acelerador e não estou nem aí. Acho que vou faltar hoje de novo. Além do sono e da chuvinha, tem um livro do Bernard Cornwell me esperando: O Rei do Inverno, da trilogia As Crônicas de Artur. Eu só li umas 30 páginas e já estou gostando!
Bem, então é isso... E como eu sempre coloco fotos bonitas aqui, lá vai:



Richard Sharpe/Boromir, Heitor/O Incrível Hulk e Legolas/Will Turner.