quarta-feira, julho 11, 2007
A long, long time ago...
(o título do post seria "Eu nasci há dez mil anos atrás", mas aí percebi que já usei essa frase)

Bem, clichês à parte, eu acho que vou gostar disso.

Clichês -> leia-se o draminha a la mexicana no texto do teaser.

- - - -

Vortex temporais e os canos de Super Mario Bros. existem: eu estou num extremo, minha professora do estágio no outro. É impossível me comunicar com ela! Já tentei por telefone, por email... Ela não está lá. Ou sou eu que não estou aqui. Sei lá.

E o Pan, hein? Eu poderia fazer um comentário maldoso sobre a tocha, mas não o farei.

Se alguém tiver um ingresso pro jogo da seleção de vôlei masculino - QUALQUER JOGO! - favor encaminhar.

- - -

Harry Potter e cia. já nos cinemas, né. E eu só fico pensando: eles crescem, passam de fofinhos a hominhos, e tiram fotos como essa. Avada Kedavra.