quinta-feira, agosto 02, 2007
Can you hear dead dog's howling bark
As piores férias da minha vida.

Em casa, sem poder viajar - duas míseras saídas, poucas noites de festa - sem grana, sem saúde. Estou entusiasmada pra ver qual é a próxima tragédia na minha vidinha medíocre.
Claro: eu poderia falar sobre os acidentes aéreos, o caos da violência, o PANdemônio do Rio. Mas pra quê? Sobre isso todo mundo fala, escreve, comenta, palpita; sobre a minha vida só eu posso falar, reclamar, gritar.

Aqui estou eu resfriada, com sinusite, dor de garganta e uma puta depressão - e quem sai prejudicada com isso sou eu.

Porque ser egoísta é pré-requisito pra viver.

- - -

E só pra melhorar o meu humor, o que é que vamos ver em uma das turmas no estágio? ROMANTISMO. Já sabem que Ultra-Romantismo é comigo mesmo.


- - -


*suicidal mode on*

Poesia ruim - e velha; escrevi isso aos quinze. Eu sei que ninguém vai copiar esta bodega mesmo, então que se dane:



Éter

Ah! Deus!
Onde minha crença está perdida
Onde não posso me apoiar
Sem sentir os joelhos fracos
Fracos e quebrados
Onde levantando os meus olhos
Vejo o esplendor da tua forma
Onde tudo que faço
Não basta de pecados sem valor
Deus é um lugar
O lugar onde está o meu refúgio
Para esta eterna solidão.

- - -

Oh, quanta auto-piedade...