segunda-feira, agosto 13, 2007
It is useless to resist
Enchendo lingüiça com crássi!

(eu ia voltar com a série Conheça Deus, mas ando meio sem saco pros carinhas famosos e muito Tsão pro meu namorado. Ademais, dá trabalho :P)

Eu e a Net #1: A Busca

Eu costumo vadiar pela internet de blog em blog, clicando nos links com os títulos mais interessantes. Escolho qual vou clicar pelo título: por exemplo, nerd-o-rama. Pra quem é fã do Jovem Nerd, nada mais natural que dar uma bizoiada.
Bem, tem aquelas vezes em que eu vou parar em lugares... ãh... testosterona demais, como o Dedada Digital. Mas ei, é o preço que se paga pela curiosidade. Além do mais, eu sempre acho válido perceber como se photoshopa. É como ver Papai Noel descendo pela chaminé.
A melhor das minhas últimas escavações internéticas me levou ao escalafobeticamente engraçado papelpobre: passei a tardinha de sexta-feira me escangalhando de rir dos posts muitíssimo bem escritos, das fotos engraçadas, das besteiras que as celebridades fazem por aí. Katylene Beezmarcky deveria ter seu próprio programa de entrevistas.

-----------------

O título do post, é CLARO, demonstra o quão nerd essa que vos tecla é: eu re-re-re-revi Star Wars: The Empire Strikes Back no fim de semana. Mini flashback sobre o fato.

Rafael: Que tal a gente ir no cinema?
Elisa: Ahn, mas eu prefiro ver Star Wars...
Rafael: Qual, o Retorno de Jedi?
Elisa: Não! O Império Contra-Ataca. É o meu favorito.
Rafael: ... Por que?
Elisa: Não é nesse que tem a cena com o abominável homem das neves?
Rafael: É.
Elisa: E o Luke vai treinar com o Yoda?
Rafael: É.
Elisa: E o Han vira uma bela peça de carbonita?
Rafael: Hu-hum.
Elisa: E o Luke perde a mão? E Dark "pappy" Vader diz: "Luke, I'm your father"??
Rafael: ... Sim.
Elisa: Então, COMO este não seria o meu favorito??


-------

Adoro os posters de antigamente. Desenho estiloso rules, muito mais que fotografia.