quarta-feira, agosto 29, 2007
Reptilia
Estou muito vagabunda (oops!) com esse blog.
Explicando: agora só estamos eu e minha irmã do meio aqui em casa. Há umas duas semanas mais ou menos, mammy e Nandinha se mudaram.
Eu senti o choque logo no primeiro dia: a casa vazia, sem a voz da minha mãe reclamando que não consegue ver o jornal; sem a Nandinha querendo brincar no computador - ah, o maldito jogo do Coelho Sabido; sem a bagunça dos brinquedos na sala, a bola que não pára, as risadas gostosas dela... É punk.

Descobri que a casa tem eco, olha só que delícia. Estou chegando mais cedo, e sempre fico muito tempo sozinha aqui dentro. O curioso é que eu queria muito morar sozinha (entenda-se morar sem mammy), mas agora que isso está acontecendo sinto muita dificuldade em me adaptar. É diferente de quando fui pro Japão: afinal, lá tinha tempo estimado pra acabar e o quarto-casa era um cubículo. Aqui tem ECO, for Christ sakes.

E pra melhorar o sentimento, segunda-feira teve a milionésima reprise de Esqueceram de Mim (Home Alone, no original). Nunca me identifiquei tanto com o pivete.

- - -

E o por que do título e da foto? Aah, deu saudade do Julian e eu fui ouvir The Strokes. Acho até que vou ver o clipe.