terça-feira, setembro 11, 2007
Men at work
Não, eu não sou fã do grupo: mas que outro título dar ao post sobre a minha casa obral??
Então, estamos em obras. Diz o Henrique - chefe da bagunça - que daqui há umas seis semanas termina. Aham, sei.
E não é nada lá muito complicado... lixar todas as paredes, pôr massa, pintar tudo, refazer a parte elétrica, quebrar todo o banheiro... Imaginem só a quantidade de poeira.
É por isso que eu e minha rimã - a do meio - estamos alojadas no novo apê de mammy. Aaah, aqui é tudo novim, tão bonitim que dá até vontade de morar 4-eva. Mas eu acho que ainda prefiro o meu cafofo. O que pesa mais em ficar aqui é a calma, tranqüilidade, limpeza e - sim! - a comida de vovó. Porque ela está aqui e aqui ficará até o fim do mês! Aaaah muito feijão gotoso, muita cocó bem temperada, muita saladinha de legumes.... Adoro! ^^

- - -

Eu me referi à minha casa obral de propósito: este foi um termo nascido da mente maravilhosa e doentia de uma grande amiga: Momo-chan.
Momo foi pro Japão e só volta no ano que vem... E não tive como me despedir dela. Vocês não imaginam como isso dói >_<
Anyways, lembro do primeiro dia em que ouvi o dito termo...

CENA: Faculdade de Letras, nove-e-tantas da manhã. O povão com sono resolve matar aula no trailer - nossas amadas aulas de Trailer Genérico! - e eu chegando lá. Momo acena desesperadamente para mim. Era o dia do nosso amigo oculto de chocolate...
Eu, com a mochila cheia, como sempre, resolvo trazer o presente numa sacola à parte.
Momo, observadora como sempre, logo sai com a phérola:
"Ah, mas esta sacola da Leroy Merlin só poderia vir da casa obral da Eri!!"

No further questions.