quarta-feira, outubro 24, 2007
Away News!
Bem, como a Thata ficou curiosa e eu não sou de esconder felicidade, vou tentar resumir o meu domingão maravilhoso:

Domingo:

- - Acordei tarde, me arrumei e fui pra casa de mammy. O sol brilhava, os pássaros cantavam e eu só faltava ganhar na loteria. Ainda falta, though;
- - Comidinha de mammy! Quer motivo melhor pra ficar de bom humor? Macarrão com aquele molho que criança adora, frango recheado com creme de milho, panquecas de queijo... Nham-nham! E ainda tinha sobremesa: um lance com gelatina de morango e creme de leite. Vou me aventurar e fazer nessa sexta-feira;
- - Fiquei na piscina com Fernanda, minha irmã caçula. É claro que ter que usar o biquininho de mamãe não foi lá muito agradável - eu sou um daqueles casos raros em que a roupa da filha é maios decente que a da mãe - mas percebi que a "dieta forçada" está rendendo;
- - Shopping! Compras! Ganhei o tênis: agora só falta a coragem pra começar as caminhadas - falta a chuva dar uma trégua, também...
- - Mais tarde, ainda tomei choppinho com mamãe. Eita vidinha mais ou menos...


Eeeee os acontecimentos da semana:

- - Armário novo chega na sexta-feira! Weeeeeee~~!!
- - Tomei vergonha na cara e comecei a escrever meu relatório de estágio;
- - Black Dog no Heavy Duty no sábado, p*rra!!


P.S.: Black Dog é o nome DA banda cover de Led Zeppelin. Eu digo DA, porque os caras são phodásticos. E dessa vez eu fico lá até de manhã!