quarta-feira, outubro 10, 2007
Full circle
Decidi matar o Beast of Blood, meu bloguim porta dos fundos. Há séculos não escrevo nada lá, meio que perdeu o sentido de ser. Um blog só já dá trabalho suficiente.

- - -

Então, fui ao médico. Tenho uma ligeira escoliose, e levei uma bronca sem tamanho por ser tão preguiçosa. Volto ainda este mês pra natação e, quem sabe, entro na Yoga também. Sempre tive vontade de fazer... Não sei até hoje porquê nunca tentei.

E a aula que tenho que apresentar na semana que vem - e que ainda não está pronta? E a obra lá em casa que não acaba? E o meu dinheiro que já está no fim?

- - -

Tento sempre me lembrar que:

a) Como canta Justin Timberlake, "what goes around comes all the way back around";
b) Como canta Raul Seixas, "Faze o que tu queres, pois é tudo da Lei";
c) Como canta Hyde, do L'Arc~en~Ciel "boku ni dekiru koto to ieba, nakayubi wo tateru dake".

Resumindo: relaxe e faça o bem, que sempre volta; e se alguém reclamar, mostre o dedo.