terça-feira, outubro 02, 2007
Ouch!
Sou uma jovem de 25-going-26 com as costas de uma senhôra de 90.
Há quase uma semana que estou entrevada, com uma dor nas costas de dar dó. O mais impressionante disso? Tudo cai no chão. TUDO. E toda vez que isso acontece, eu xingo. Já tão pedindo pra watch your mouth e tudo.

Pois então, no sábado eu paguei todos os meus pecados e mais alguns de brinde. Com dor nas costas, mau humor brotando de todas as minhas células, me despenquei pro Cosme Velho pra participar do YUYUKAI - Encontro anual dos estudantes de Japonês do Rio de Janeiro. É claro: tudo pra prestigiar minhas crianças e ver como a nossa peça se saiu.
Sim, apresentamos uma peça. E fui eu que escrevi/dirigi/produzi/whatever.
Gente, eu não ganho o suficiente pra isso tudo - e pra pagar a conta do médico. Estou dopada há dias e a dor ainda não passou.
Mas estou muitíssimo orgulhosa do pessoal que participou da peça, seja no palco ou no backstage, ajudando, dando pitaco, descontraindo o ambiente... Não tenho fotos aqui, mas assim que conseguir mostro pra todo mundo (eita orgulho, sô!)