segunda-feira, novembro 05, 2007
Ah, a angst!
Eu ia contar sobre a minha maravilhosa peregrinação pela cidade de Hell of Janeiro; entretanto, mudei de idéia.
Eu ia contar sobre como o tempo na dita cidade é instável e completamente em TPM mode todo o ano - indo de dias quentes como o deserto do Saara durante o dia e torrencialmente molhados como a Índia na época das monções; entretanto, não o farei.
Eu ia contar sobre o churrasco de aniversário de um amigo meu, e dizer que eu e meu namorado nos perdemos no trajeto, chegamos tarde e eu dancei a Macarena; porém, não acredito que esta seja uma conversa adequada.
Eu poderia até mesmo contar sobre o domingo, dia em que levei minha irmã de 4 aninhos para tirar foto com o Bom Velhinho e me estressei na fila - além de ter morrido em alguns realitos na volta pra casa, pois choviam PISCINAS na ocasião; não obstante, manter-me-ei em silêncio.

Enfim, estou sem assunto.

- - -

Oh, vida! É fim de semestre, minha casa está uma zona, me sinto velha e fatigada... Mas minhas pernas continuam lindas e isso é o que importa :P
Não preciso nem dizer que já comecei a contagem regressiva para o meu aniversário. Vinteeseis, ai ai ai >_<
DOIS relatórios de estágio, mais UM ante-projeto (ou anteprojeto, sei lá) e tudo isso até o final deste mês. Sério, acho que dessa vez eu perco meu único rim só pelo stress...

Então, vamos relaxar! Da vida não se leva nada... Vamos sorrir e cantar!




DONDAKEEEEEEEEEEEEEEE~~!!!