quarta-feira, novembro 14, 2007
Wishlist
Ah, eu sei que não vou ganhar nada mesmo... Então é só pra divulgar as minhas mais novas tentações consumistas:
  • The Lord of the Rings (50th Anniversary edition). Ou, como eu gosto de chamar, a versão bíblica;
  • O Guia do Mochileiro das Galáxias - o filme, porque os livros eu já tenho;
  • Esta liiiiiiiiinda lanterna indiana daTok&Stok... Vai ficar perfeita no meu quarto novo;
  • Uma sandália de salto decente, porque a que eu tinha foi pro saco;
  • Um blazerzim pra eu me sentir mais adulta. Além do mais, certas coisas de trabalho estão me exigindo ficar com cara de business woman;
  • O resto da coleção O Único e Eterno Rei, de T.H. White. Eu já tenho o primeiro volume (quase terminando!);
  • Um Encore ENHWI-G3 Wireless router 802.11g 54Mbps 4 portas switch, 1 PORTA WAN para entrada internet a cabo ou ADSL, para que eu tenha *finalmente* acesso à internê do conforto do meu quarto;
  • Um mp3 player, porque tá ficando phoda viver ouvindo rádio. Eu já decorei a letra toda de Umbrella >_<;
  • Olha, tem trocentos livros que eu quero... Acho melhor parar de postar por aqui ^^
- - -

E falando em rádio, não é que eu gostei da versão acústica da musiquinha mela cueca emo do 30 Seconds to Mars, a tal The Kill?? Gentem, que vozinha gotosinha! Posso até vê-lo fingindo que corta os pulsos com um estilete cego e jogando ketchup por cima...