segunda-feira, dezembro 17, 2007
Momento encosto
*música de filme bíblico ao fundo*

_ ... E eu digo que, de agora em diante, toda vez que vires um filme ruim, deveis assumir que um mau espírito apossou-se de teu corpo...

(explicado o porquê do título? então vamulá)

- - -

Eu não sei bem explicar, mas no sábado fui arremetida por uma vontade incontrolável de arrastar meu namorado pro cinema e ver Hitman.

Ainda bem que só gastamos dez reais.

Eu não jogo, nunca joguei e, se for depender da motivação que o filme me proporcionou, nunca hei de jogar Hitman. O pouco que sei sobre o 47 é que ele: a) é conhecido como assassino silencioso; b) não tem duas espadas curtas na coleção de armas; e c) não é carismático.

Pois então: no filme eu não vi nada desses três itens. O tal do Olyphant falou demais pro meu gosto, e é tão meiguinho que depois de meia hora de filme eu já tinha simpatizado com ele. Rolou uma ceninha samurai-wannabe totalmente desnecessária. Sem contar que quase METADE dos extras era careca. Eu via um no canto da tela e já pensava: "Olha lá! É ele! Atira nele!"

Resumindo: Hitman é ruim. MUITO ruim. Segundo meu namorado futuro-diretor-de-filmes-mega-boga-phodásticos, a culpa é mais do diretor, mesmo. Eu ponho a culpa em todo mundo: no roteirista, no camarada que fez o casting, no tio que escreveu as falas in íngrish da putinha russa... E, principalmente, no produtor. Sabem quem produziu Hitman? Vin Diesel.


Nota: meio Jason Stathan, de dez carecas possíveis.