sexta-feira, dezembro 14, 2007
Quase férias
Eu sei que faz tempo, eu sei disso... Mas sabe como é: final de período, data limite pra várias coisas, entrega de relatórios, cinema, festas de fim de ano... Minha vida está uma zona.
Além do mais, tem ainda os problemas familiares. Vocês não sabem da última: a minha querida irmã do meio disse que FAZ O FAVOR de me emprestar a conexão aqui de casa. FAVOR. Tipos, eu entendo favor como "alguma coisa que se faz de graça"; mas EU PAGO esta melda aqui. Então, cadê o favor? Hein? Hein? É por essas e outras que mal tenho usado meu laptop aqui em casa.
Mas isso tudo termina semana que vem: vou usar meu último dimdim - e mais uma ajuda generosa do meu namorado - para comprar finalmente o roteador e a antena wi-fi. E então... Eu deitadinha no meu sofá-cama vermelho, com o laptop no colo, baixando HORRORES de programas japas e afins!

- - -

Pois é, meu povo: eu continuo com a minha febre de SMAPxSMAP. Fazer o que, se aquilo lá é viciante?? E eu até achei uma música muito bonitinha dos meninos... Se chama Asahi wo mi ni ikou yo (trad. Vamos ver o nascer do sol). Aaaaaahhhh kawaiiii >___<
Enquanto isso, fiquem com uma relíquia que só a internê traz pra você:




SMAP versão SAINT SEIYA!!! >________________<
Já posso ouvir PEGASUS FANTASY ecoando ao fundo...