segunda-feira, dezembro 17, 2007
*silent bob mode*
Er... Estou rouca. Rouca tipo afônica, praticamente. Tá uma coisa terrível. Tenho que me comunicar através de sinais.

Rapidinhas (ui!)

  • Cadê meu vizinho arrasando sua bateria? Tem uma criatura sem mãe se matando de cantar "Como uma deusa" em pleno horário de almoço. Claro: só porque eu estou sem voz...
  • Aí que já é Natal, né. E eu não comprei presente de quase ninguém - só o de Rafael, mas a minha vida estava ameaçada caso não comprasse. Preciso de doações, alguém se habilita?
  • Como eu vou na faculdade pedir minha colação de grau se não consigo falar? COMO?? >_<
  • Passei alguns dias na casa de mammy e hoje tive o prazer de tomar café re-re-re-revendo Dogma. Putz, como eu amo esse filme... Matt Damon pré-Bourne bêbado feito um gambá e vestido de anjo rebelde é um must; Alanis Morissette como Deus é phoda; Jay e Silent Bob (acho que só gosto deles nesse filme, mesmo); mas o melhor de tudo é Alan Rickman como Metatron - THE VOICE!