terça-feira, janeiro 08, 2008
2+0+0+8=10
  1. Akê Omê! Kotô Yorô!
  2. Já comecei o ano no vermelho: gastei o que não devia em Dezembro e vou ter que rebolar pra pagar as contas nesta nova e never ending fase "gente grande";
  3. Superávit, só na balança mesmo. Recuso-me a subir naquela maldita;
  4. Back to work: aulinhas todo dia, acordar cedo pra caminhar, arrumar casa... e como não há granol, os fins de semana serão regados a muito PS2 e almocinhos na casa de mammy;
  5. Comecei a ler Fumaça e Espelhos, de Neil Gaiman. Devo acabar amanhã, estou devorando o livro! É uma coletânea de vários contos escolhidos por ele. Meu favorito até agora é "Nicholas era...", o qual devo postar aqui. São só 100 palavras - pelo menos no original em inglês. Ainda não parei pra contar quantas são em português :P
  6. Fiz um trato comigo mesma (não quis dizer "prometi", porque aí eu não vou cumprir mesmo): não irei assistir ao Bebebê. Phoda-se a global: eles editam tudo, só mostram o que querem mesmo. Então, eu só vou acompanhar pelos blogs desta internê magavilhosa;
  7. Ainda estou rindo das fotos que a Su tirou da Gotham, festinha que rolou dia 29/12 e fechou o meu ano. Foi TUDO DE BOM: dancei horrores, tomei cerveja importada por um preço camarada, joguei sinuca (mal, como sempre), vi ETs na pista;
  8. ETs na pista: gente com roupa clarinha, bermudão, camiseta e blusa florida, sandália de saltim e cara de quem entrou na festa errada. Amo muito tudo isso;
  9. A minha próxima festa será a PLOC de Carnaval. Mal posso esperar pra inventar alguma fantasia tosca pra Rafael... Oh sim, e pra dar outra bitoca no nariz do Bozo ^^w
  10. A Vivis comentou no post abaixo sobre um vídeo em que Shingo Mama "beija" o Gackt. Ei-lo aqui: